4 de nov. de 2013

Halloween 2013

 
 
 
     OI pessoal, eu estou atrasada com as fotos do halloween, me desculpe mas é que esse final de semana foi movimentado. Todo ano eu levo o Joshua pra trick or treat e procuro levar um amigo junto assim ele fica feliz. Como esse ano tenho o Joseph eu sai mais cedo e levei ele também. Fiquei uns 30 minutos com eles ai voltei em casa e deixei o Joseph com meu marido. Ele estava com soninho e como não entende nada do que estava acontecendo preferir deixar ele em casa e sair somente  com o Joshua e seu amiguinho. O Joshua fala que Halloween é o feriado preferido dele. Ele ama usar uma fantasia e ama as balinhas que ganha é claro. kkkkk  Andamos por 2 horas,  e pra falar a verdade eu também estava me divertindo mas o Joshua e seu amigo Miguel não aguentavam mais andar.
 
 


                                    O tubarão mais lindo que já vi.
 



                                      O Joseph acha que ele pode comer essas balinhas.





                                       Muitas crianças se divertindo.
                                  E o Joshua achou seu parceiro, ou parceira. Mario e Luigi.
Isso foi o resultado, no chão, cansados e cheios de balinhas. 
 Mas antes do dia acabar eles foram lá pra fora distribuir balinhas para as crianças que passaram por aqui.
 

Um comentário: