15 de nov. de 2013

Decoração cha de berço.

     Hoje eu vim aqui para com partilhar com vocês a decoração do chá de berço da minha amiga Virgínia. Foi uma festinha feita em casa. Foi planejada e decorada por sua irmã. A Maria (irmã da Virgínia) como eu adora a decorar festinhas. Nos ate fizemos o curso para aprender a fazer arco de balões juntas.  Dai em diante a gente mesmo faz. Fica mais em conta. Aqui nos EUA mão de obra e muito caro, então mesmo que seja uma decoração simples e pequena não fica barato. Essa festa e um exemplo como você pode estar fazendo uma festinha com poucos matérias e fácil de organizar.  Infelizmente não estou conseguindo ampliar as fotos. Uma pena, mas assim também da pra ver. Beijos e ate segunda.

 

 
                                     Bolo de fraudas feito por mim.


 
                                                      Salada de frutas.

 
           Bolo e doces feito por Juliana, da Julianas sugar shop

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário