19 de mai. de 2014

Decoração de Festa / Hunger Games




     E hoje é dia de festa. Obaaaaa, eu amo uma decoração de festa. Gosto tanto que de pouco em pouco estou entrando no ramo. 

Hoje a festa é da Bianca, ela comemorou seu aniversário de 12 anos e escolheu o tema do filme Hunger Games. Eu achei o máximo, adoro quando a criança escolhe o tema da sua festa e esse foi um tema diferente que eu nunca tinha visto. Assim ficou bem original.

 Foi uma festa simples, feita em casa.  Mas achei que fiz um bom trabalho com a decoração.  Infelizmente eu esqueci minha câmera e tive que tirar as fotos com meu celular então não ficaram muito boas.  




 









A decoradora:  rsrsrsrs 




E ai o que vocês acharam? 




2 comentários:

  1. Muito legal essa decoração achei bem cara de JV.
    Que Jesus te abençoe,ele não se esqueceu de vc Gabriela.Ele te ama e é só ir em direção a ele arrependida.arrependida. Bjs Deus te ama muito e quer o melhor para vc e a esta esperando de braços abertos com muito amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu comentário Sarah Moraes. Obrigada por suas palavras. Amém. Beijos.

      Excluir