11 de nov. de 2013

Look do dia de Bianca

     Bom dia.  Mamães esse final de semana eu pedi a minhas amigas para me mandar fotos de seus filhos para que eu possa estar postando aqui uns looks. Quero postar toda segunda feira looks diferentes. Cada criança tem sua personalidade e algumas bem fortes e sabem o que gostam. Quando pequenas a gente ainda escolhe a roupa mas depois não dar mais. Eu sei muito bem disso. As vezes nem palpite eles aceitam. Vocês sabem, alguns deles pensam que a gente não entende nada e só eles sabem o que e legal. 
      A primeira que me mandou foto foi a Maria, mãe da Bianca.  A Bianca mesmo escolhe suas roupas e tem seu estilo. Ela já e uma mocinha muito linda. Ai vai as fotos dela.
 
 







 
Jaqueta: Delias
Leg: Justice
Top: Abercrombie
Bota: Steven Madden
Brinco: American Eagle
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário