20 de mar. de 2014

Aniversario do Joseph. 1 ano.

 
Hoje é simplismente o Aniversario da criaturinha mais feliz, mais risonha, mais animada dessa família.
 
    A exatamente 1 ano atraz nasceu meu Segundo filho, O Joseph. Um anjo que Deus enviou para alegrar ainda mais nossa família. Um presente maravilhoso.  Joseph é uma criança risonha, ativa e com uma energia igual a da mãe.  Juro que quando descobri que estava gravida de um menino, eu  não  fiquei muito feliz. Tudo que eu queria era ser mãe de uma menina. ( ainda quero )   Sonhava em vestir ela, que ela fosse igual a mim ( em alguns aspectos), sonhava em ter uma companheira. Mas antes mesmo de engravidar o Joshua dizia que iria ser um menino porque ele tinha pedido a Deus um irmão.  Ai quando eu descobri que era menino o Joshua falou YES, ele ficou super feliz. E agora então, ele morre de amor por esse irmãozinho, eles morrem de amor um pelo outro.Então  agora eu posso falar que esse garotinho foi a melhor coisa que aconteceu pra todos nós. Ele me ensinou que amor de mãe não se divide e sim se multiplica. 
O Joseph e uma graça gente, ele contagia qualquer um com aquele sorriso maroto, com aquele olhar sem vergonha.  Ele é um trovãozinho, onde ele passa  deixa marca, ou com a bagunça na casa, ou com os beliscões que ele da, e fora as mordidas com um dente e meio, meu Deus. Gente imagina essa criança com a boca cheia de dente, sai de perto poque ele vai arrancar pedaco.
Esse ano passou super rápido, mas eu posso garantir que estou aproveitando cada Segundo da vida dele, as vezes até demais. kkk
Faço varias coisas que pessoas julgam ser errada, tipo: segurar no colo por horas, balançar para dormir, dividir a cama com ele, dou bico, encho ele de brinquedos, roupas e ai vai. Dengo meu filho, dengo meus filhos e não me arrependo nem um pouco. Daqui uns dias eles crescem.Então  ! chega de falar e ai estão algumas fotinhas do Joseph do seu primeiro ano de vida.  Hoje é o aniversário , mas a festinha ficou pra semana que vem ai depois posto foto da festa também. Bjs. 


                                    Primeira foto do neném  com a mamãe.
 
 
                  A mamãe babando, depois de um longo dia.
 
                          Primeira Páscoa. Tão pequenininho.
 
 

 
 Primeira ferias, fomos  pra Miami. Não repare na roupa kkkkk  a camiseta apertada e o shorte grande.  Obra da mamãe.
 
 
 
Priemeira festa, todo no toxido. Ele arrazou, foi a atracão do casamento.
 
Primeiro Halloween 
 

 
 
 Comesando a comer comidinha.

                                                     Fazendo poses para mamãe.




 
 Ja esta gostando de um Ipad.
 
 Que fofura e essa mamãe.



                                                            Thanksgiving Day!

                                      Quase não tem presente para ele em! Kkkkkk
 
Eu acabo com a tranquilidade de qualquer um. kkkkkkkk

 
                                 So para mostrar meu dentinho.
 
                          Eba! comemoção do meu primeiro aninho.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário