24 de abr. de 2014

Tentativa de malhar, barrada por DENGO do bebê.


     Oi pessoal, parece até piada mas desde que ganhei o tão sonhado computador da Apple eu não consigo mais postar. Jurava que iria postar mais,  mas por incrível que parece não estou tendo tempo. Quando não é uma coisa é outra. Tenho tantos planos em mente e me sinto presa ( totalmente minha culpa). Esta faltando a falta de coragem, o animo. 


Mas na verdade vim aqui hoje pra falar de outra coisa.  O DENGO, gente como meu bebê está dengoso e eu não sei mas o que fazer para acabar com isso. 

Ontem me matriculei em uma academia, a segunda academia desde que o Joseph nasceu. A primeira eu perdi todo o peso que queria, mas não me sinto uma energia positiva la e também eles não tem brinquedoteca. 

Tudo bem, me matriculei ontem e hoje voltei para começar. Bem eu pensei que iria começar .  Deixei o Joseph na brinquedoteca expliquei que ele nunca ficou com babá ou em uma brinquedoteca sem a minha presença  antes.  Ok, parecia estar tudo bem.  Sai depois de 5 minutos, lembrando que ontem eu levei ele la pra conhecer. 

     Fui tirar medidas, conversar sobre quais são meus planos e etc... 
Exatamente 20 minutos depois que deixei o Joseph a cuidadora me ligou. " Seu filho não para de chorar, já por algum tempo." La vai eu correndo, desesperada.  Ai meu Deus vou traumatizar o menino.  Quando cheguei lá foi só pegar ele no colo e abraçar e pronto, o choro todo acabou.  Fiquei com dó, mas na verdade sei que é só dengo. 

Final de historia: voltei pra casa,  sem malhar e se tem alguém traumatizado esse alguém sou eu. Ufffffa mais ta difícil de ter uma vidinha mais ou menos viu.  Rsrsrsrsrss   

Quero malhar não sô para cuidar do corpo, e da saúde mas para cuidar do meu psicológico.  Preciso me socializar um pouco mais.  Amanha eu vou de novo, não vou desistir.  Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário