5 de nov. de 2013

 

     Como eu tinha mencionado, eu e as crianças passamos o final de semana na casa da minha mãe . Como e bom passear final de semana com a mamãe. kkkk Minha mãe fez um bolo de milho que minha tia ensinou pra ela há muito tempo e desde então ela não  para de fazer. Já ate sei que quando vou visita la  vai ter bolo. E um bolo simples de liquidificador e muito fácil de fazer. Vou passar a receita aqui pra vocês. Espero que gostem, pois eu amoooo. Bjs

Bolo de milho de liquidificador.

uma xícara de milho
uma xícara de milharina
uma xícara de açúcar
uma xícara de óleo
uma xícara de leite
3 ovos
2 colheres de sobremesa de pó Royal
100 gramas de coco ralado



Modo de prepare:
Primeiro bate a açúcar  o óleo  e os ovos no liquidificador.
depois vai adicionando os outros ingredientes deixando o pó royal por ultimo.
Unta a forma com manteiga e deixe assar por uns 45 minutos a 180 graus. Claro que depende do seu forno.
Ai e só aproveitar. ummm que delicia.



       Eu amo os cantinhos por isso minha mae deixa assar um pouco a mais do devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário