3 de dez. de 2013

Diferenca no dia a dia do antes e depois de ter filhos.

Diferenças de antes e depois de ter filhos
 

 
Antes: Encontrava com as amigas no point da cidade pra uns drinks toda semana
Agora: Se rolar um encontrinho,  é na casa de uma ou outra mamãe pra tomar um café. E as crianças do lado, logico.
 
Antes: Recebia presentes, familiares ligavam para saber como eu estava.
Agora: Os únicos presentes que chegam nessa casa são  para os meninos. E as ligações geralmente são assim: "E ai como estão as crianças ?"
 
Antes: Só pensava em fazer shopping. Não tinha preocupação.
Agora: Meus pensamentos sempre incluem meus filhos. Me preocupo ate com a textura do coco deles.
 
Antes: Adorava ir no salão. Unhas e cabelos bem cuidados era essencial.
Agora: Salão só me ver se for um casamento ou algo parecido. Prefiro descansar em qualquer tempinho que sobra.
 
Antes: Ia para academia 3 vezes por semana, não só para manter a forma mas para usufruir de todas as  energias que tinha.
Agora: Vou para academia para ter um tempo só pra mim. Porque energia para malhar não ando tendo muita. Nem sei o que  é energia, estou acabada. Estou precisando ser recarregada. 

Antes:  Quando acordava adorava planejar o que eu iria fazer naquele dia.
Agora: Não preciso fazer planos.  Já e certo que tenho que levar e buscar o Joshua na escola, ensinar tarefa, cozinhar,  fazer mamadeira, trocar fraldas e as vezes ainda levo um pipi na cara. ( quem tem filho homem sabe que isso acontece muito)
 
Antes: Minhas emoções eram controladas,  consideradas normais
Agora: Uma hora estou sorrindo outra estou gritando. Já me peguei chorando, mas não me perguntem o porque, nem eu sei.

Antes: Para sair de casa só precisava checar a maquiagem, e pegar minha bolça
Agora:   Preciso de baby canguru, carrinho do nenen, bolça que quase cabe o baby la dentro, e se o Joshua estiver indo também, meu Deus, tenho que checar o cabelo que ele nunca penteia, a roupa que se deixar ele sai de chinela quando esta 10 graus negativos la fora.
   
 
Antes: O sexo era no quarto, sala, cozinha. tudo vale não é mesmo.
Agora: Umm... esperar as crianças dormirem, trancar a porta, não fazer barulho. ai credo.

Antes: Não planejava em ter filhos. Achava que era feliz.
Agora: Descobri o que e a felicidade, o que e se sentir uma mulher completa. Hoje não saberia viver sem meus filhos.



 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário