25 de nov. de 2013

Look do Joseph

     Oi mamães, como foi de final de semana o meu foi muito frio. Gente aqui ta frio demais. Passei o domingo em casa, não animei a sair nesse frio não. E vocês o que fizeram  Hoje e dia de fotos dos nossos filhotes. Eu tinha prometido pro Joshua que ele seria o primeiro boy aqui, e fiquei de sair com ele esse domingo e aproveitar para tirar umas fotos. Mas o frio não deixou. Então resolvi postar o Joseph, claro que antes perguntei pro Joshua se ele não importava, e ele disse que não. Ele e um amor. Nos fomos no aniversário do Franco e da Melina na Gymboree ah umas semanas atrás. Foi nossa primeira vez na Gymboree e nos amamos. Mãe e filho. Aproveitei para tirar umas fotos do Joseph. Ele tava muito lindo. Olha eu já tenho algumas fotos de crianças para postar aqui, mas não se preocupem eu vou postar todas. E obrigada as mamães que estão me mandando looks dos seus filhinhos.  Ai vai nossos cliques. Beijoca pra vocês.


 
                    Mostrando detalhe da jaquetinha de moletom.


 
 
              Meu chineizinho e o boneco da Gymboree.


 
    Olha a alegria. Da vontade de morder, amor da minha vida.

 
 
                                 

 Ele entrou nesse tudo sozinho e saiu do outro lado, eu achei o máximo. kkkk mamãe coruja.
 
  O Joseph me surpreendeu, ele foi pra todo lado, não parava.
 

 
 Gente essa calça e tudo de bom. E forrada e o jeans dela e aquele fininho sabe, super macio.

 
                 Ele ficou encantado com as bolinhas de sabão.

  
 
 
                                   Esse tênis e ótimo. Macio e leve. Amei.
                                 ( presente da Maria Aparecida).
                                                                   Obrigada.

Jaqueta e calça  Zara kids
Top  Baby Gap
Tênis  Clarks. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário