31 de out. de 2013

    
       Ontem eu fui a uma venda de bolos na escola do meu filho. Esse venda é um dos  fundraisers para as escolas nos EUA. A venda de bolos são organizadas pelo um grupo de pais que trabalham como voluntario o ano todo nesse tipo de evento.  Normalmente, os pais são voluntários para ajudar em organizar e vender as guloseimas. A venda conta com as doações dos pais, como bolos, biscoitos, doces. Os itens podem ser feitos em casa ou comprados em lojas. Na escola do meu filho as classes são divididas em grupos e cada grupo tem 15 minutos para fazer compras. As crianças podem fazer suas compras sozinhos ou ter os pais com eles. Eu gosto de participar, o máximo possível. Eu acho que é importante estar envolvido. Mas sei que e difícil se dispor de tempo para participar de tudo.
 
 
                                   Fotos da venda de bolos na escola do meu filho.
 




 
Exemplo de itens que você possa estar mandando.
 







Eu fiz as borboletinhas. Foi isso que mandei.



E a produção  estava a todo vapor. kkkk

                                 

2 comentários:

  1. Parabens para vc! Eu quase nunca consigo partcipar ou me voluntariar nas atividades escolares dos meu filhos. rsrs...Estao lindas as fotos. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sueli. Não dar pra ir em tudo, e muito difícil conciliar. mas a gente tenta. kkkkk

      Excluir