26 de nov. de 2013

Decoracao de festa batizado

      Bom dia  mulherada. Hoje vim aqui para postar fotos de uma decoração de festa. Tenho uma amiga muito talentoso que mora em Goiânia, minha cidade natal. O nome dela e Maria Emília (Mila para os mais íntimos ) kkkk, ela e proprietaria do Festar.  A Festar é uma empresa de Locações de materiais para todo tipo de evento e organização e execução de festas personalizadas. Ela faz festas maravilhosas. Vou estar dividindo com vocês  hoje a decoração de um batizado que ela decorou recentemente.  Ficou maravilhoso. Tantos detalhes e tudo muito suave. Amei.






 



 
 






 
Lindo demais nê, se eu pudesse  eu traria ela pra cá pra fazer a festa do Joseph. Mas mesmo de  longe ela  já começou a me ajudar nos preparativos. kkkk  Beijos para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário