31 de mar. de 2014

Andei sumida.


     Bom dia!!! Andei sumida não é mesmo  Estava muito ocupada com a festa de aniversário  do Joseph, mas agora já passou e é hora de voltar a tona.  Estou lendo  sobre blogs ( como fazer, postar, fotos e etc...) e quero muito me aperfeiçoar mais. Quero trazer tópicos interessantes, dividir mais o meu dia a dia, e também quero  fazer um blog novo. Não estou feliz com varias coisas com o blog spot.  Não e fácil de manusear, leitoras não conseguem deixar comentários, enfim está muito complicado. O que eu quero e crescer nesse meio aqui, assim a gente divide mais experiência e ideias.  Se alguém tiver alguma sugestão pra  mim por favor em falam. Me ajudem com palpite, ideias e até modelos de blog que vocês sugerem.  Beijo grande a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário