18 de mar. de 2014

Desabafo

     Oi mamães, boa tarde. 6:00 da tarde aqui, e agora, somente agora eu tive um tempinho pra mim. Não sei quanto vai durar. O Joseph esta dormindo, o Joshua lendo e eu aqui tomando um café com pão. Com tanta dor nas costas, que estou ate tonta.  Sabe aquele dia que você esta se sentindo arrasada, sou eu hoje. Estou cansada, me sentindo perdida.  Gente a única coisa que tenho feito e cuidar de casa, filhos e só. Nem me lembro quando fui ao salão. Sei que semana que vem eu vou, custe o que custar. No próximo sábado vai ser a festinha do Joseph ai não quero nem saber mas eu vou sim me arrumar.  Preciso de um tempo pra mim.  Não aguento mais a manha do Joseph, quando ele me vê ele só quer colo e se eu não der, meu Deus. Desculpe se só estou reclamando, também nem sei se alguém vai ler isso, mas precisava desabafar. Sera que  só eu sou assim?  Sera que estou reclamando demais?  Quando eu fiz o blog eu queria escrever aqui sobre meu dia a dia, mesmo que ninguém se interessasse em ler, mas pra mim faz bem. Ai fiquei com vergonha e acabei só postando outras coisas, mas agora resolvi a falar um pouco aqui de vez em quando. beijos meninas.

Um comentário:

  1. Oi Gabriela tudo bem querida , todas mamães passa por isso ,mesmo aquelas que não fala , tente deixar o bebê com o pai ,mesmo que for na porta do salão ,eu já fiz isso várias vezes.
    voutandoasermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir