12 de mar. de 2014

Fotos que nunca devemos postar de nossos filhos.


 Fotos que não devemos postar em rede social de nossos filhos.
 
 
 


     Bom dia! Mamães esse final de semana passado eu estava olhando umas fotos de filhos de amigas minhas outras dos filhos das amigas das amigas e ai vai. Aí me veio a ideia de fazer este post. Hoje em dia a gente tem mania de postar tudo no facebook, no instagram, e outros.  Eu posto muitas fotos das crianças aqui no blog e pra falar a verdade acho que ate já postei fotos que não deveria, claro que foi sem maldade alguma como varias mamães fazem.  Mas devemos tomar muito cuidado com o que postar ou não. Fiz uma lista de fotos que não devemos postar. Me deixem saber se concordam ou não.
 
1 - Não poste fotos dos seus filhos sem roupa.  Pra mim essa e a mais importante, acho que nem de costas mostrando a bundinha. Sou totalmente contra mostrar a nudez de uma criança.  Existe de tudo por ai, pedófilo por todos os lados.
 
2 - Não poste foto que identifique onde a criança estuda, ou pratica algum esporte.  Foto de criança com uniforme, em frente a escola. A gente adora postar aquelas fotos tipo primeiro dia de aula, ou quando eles participam de um campeonato.
 
3 - Não poste foto identificando ou dando alguma pista de onde mora.  As vezes no fundo de uma foto sai o numero da casa. Algo assim.
 
4 - Não poste foto que possa constranger a criança no futuro.  Imagine se seus pais postassem foto suas que hoje fosse te envergonhar. Se ponha no lugar da criança, uma vez a foto postada em rede social jamais sera totalmente deletada.
 
5 - Não poste marcada pelo GPS do seu celular.  Na verdade eu nem sabia que existia isso ate outro dia. Isso e um perigo. Para que identificar onde estamos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário