6 de mar. de 2014

Look do dia do Joseph.


     Bom dia!!! Para vocês que estão no Brasil o feriado continua nê! Para nos aqui o batidão continua, uma segunda feira como outra qualquer. Frio, neve ... Mas graças a Deus estamos todos com saúde e felizes.  Tem tempo que não posto fotos do Joseph por aqui. Meu bebê esta crescendo e esse mês ele vai fazer 1 ano, nem acredito. Já estou com saudades, pronta pra outro. Brincadeirinha.   Gente o Joseph tem tanta roupa que ele não usou que as vezes da vontade de colocar umas roupinhas só pra ficar em casa. Ai ontem foi o que fiz,  coloquei essa roupinha que ele ganhou de uma amiga minha e tirei umas fotos. 
 
 





 
Esse dinossauro é do Joshua e o Joseph morria de medo, mas agora ele já ate morde o coitado do brinquedo. kkkkkk


 
Ele é tão parecido com o pai que até a cara de grilado é igual. kkkkk  Espero que o pai dele não veja esse comentário.


 
 
Vocês já viram esse tênis não viram?  Mas foi com o Joshua. Eu comprei igual para os dois.  Achei tão lindo que não resisti.  Olha só esse pezinho.
 
 
Sweater e calça: Tommy  Hilfiger
Tênis: Michael Jordan
 Colar: Baltic Âmber.
 
O colar eu comprei no Amazon. Daqui uns dias falo sobre ele, vamos ver se realmente e bom como li.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário