4 de fev. de 2014

Formula de super-herois na lutra contra o cancer infantil

 
 


     Oi pessoal, outro dia vi uma foto desses equipamentos e fiquei interessada em saber mais sobre o assunto. Esse produto foi introduzido  no ano de 2013, mas eu não conhecia então resolvi postar aqui, talvez alguns de vocês também não conheçam.
 







 Ai descobri que o Hospital A. C. Camargo de São Paulo criou uma unidade especial para crianças com a decoração foi inspirada nos Super-Heróis do DC.  Eu amei a ideia que esse hospital teve. Quando olhei algumas fotos ate senti a felicidade dessas crianças ao ver os corredores do hospital e as famosas caixinhas com a super-formula. Os corredores foram chamados de Hall da Justiça, e também foram criadas historias em quadrinhos que explicam a doença e motivam na luta contra vilões (doença). A criação foi feita pela JWT Brasil. As caixas foram criadas para cobrir o soro da quimoterapia, assim elas acreditam que estão  recebendo uma super formula.
 


 


 Eu acredito que para essas crianças são pequenas coisas que fazem elas tão felizes.  Como elas acreditam em super-heróis, elas também vão acreditar que essa super formula vai trazer a saúde delas. Eu acho que temos que ter otimismo que um final feliz esta por vim. E acreditando que vencemos.  Na verdade crianças com câncer esta sempre em minhas orações, não sei porque mas o câncer infantil me toca de um jeito especial . Espero que vocês tenham gostado tanto como eu. Esse vídeo mostra um pouco de tudo que foi feito. Tirei do youtube. http://www.youtube.com/watch?v=KC2y3s-MCMs

 Beijos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário