12 de fev. de 2014

Look da mamãe aqui. Fotos minha grávida .


    Bom dia! Hoje vim mostrar algumas fotos que fiz na gravidez. Que grávida que não gosta de tirar fotos para recordações não é mesmo! Na gravidez do Joshua eu não tive tempo de fazer um album porque ele nasceu prematuro e me pegou de surpresa. Ai na do Joseph eu fiz as fotos quando ainda estava com umas 34 semanas, para garantir. kkk  As fotos foram feitas pela Aline Costa Photography em New York. Teve que ser todas no studio porque estava muito frio. Foi em Janeiro e o frio aqui é pra valer. Olha ai como ficaram lindas. Eu amei. Da pra algumas gravidas ai se ispirarem.

































A Aline me ajudou com as poses e ela fez as montagens das fotos. As roupas eu levei de casa, levei tantas que nem usamos todas. Chegou uma hora que eu ja não aguentava mais. Me divertir bastante mas por final ja estava cansada.  Fico toda orgulhosa olhando essas fotos. kkkkk  Beijos......

5 comentários:

  1. Anônimo09:19:00

    Linda Bia...quero ficar uma gravida lindona igual vc...
    bjos...
    Meiry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Voce é linda e com certeza vai ficar linda gravida também. Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gostei muito das fotos de muito bom gosto.claro que ser bonita ajudou muito:)

    ResponderExcluir