10 de fev. de 2014

Hoje o post e de look mãe e filha by Candida Faria.

     Oi meninas, tudo bem? A Mara da Candida Faria me enviou umas fotos para que eu possa estar escolhendo  uns modelitos. Como estar super na moda usar look mãe  e filha/filho eu também quero entrar na onda. As peças  da Candida Faria são tudo de bom, a qualidade é ótima e veste super bem. Conheço    a marca por mais de 10 anos e garanto a qualidade.  A marca também conta com roupas de ginastica, mas hoje as fotos aqui vão ser todas  pais e filhos.
     Algumas fotos são de clientes, outras de modelo profissional. Vocês vão gostar, fiz questão de dividir com vocês esses looks maravilhosos.  By @candidafaria





  Gente olha que coisa mais fofa, pai e filho. Achei  o máximo, pena que meu marido não usa uma sunga de forma alguma. kkkk
Quem conhece esse fofo ai de baixo? Gostoso da mamãe, não vejo a hora de usar os meus looks de mamãe e filho.
 

 








Essas são fotos de algumas das estampas que acabaram de chegar, vocês podem estar encomendando e fazer tudo personalizado. @candidafaria



Um comentário: