27 de fev. de 2014

12 Itens que não pode faltar no enxoval do meu bebê.. Dica



     Bom dia mamães. Fiz o post de hoje pensando nas mamães de primeira viajem. Já acompanhei varias amigas a fazerem suas compras durante a gravidez. Depois da experiência de ter um filho a gente tem mais por dentro do que realmente é necessário ou não.  Hoje vou falar sobre os itens que pra mim e pro Joseph não pode faltar. Talvez para outras mães seja diferente, essa lista foi baseada em mim. Era para ser 10 itens, ai depois que terminei vi que já tinha 12 e não quis apagar. Olha me desculpe por as vezes escrever o nome dos itens errado, na verdade tem coisa que eu só sei o nome em inglês, ai quando traduzo  não sai a palavra certa então procuro usar um nome meio que explicando o que é. Beijo grande pra todas.


Travesseiro de suporte. Eu usei na primeira e na segunda gravidez. Para dar de mamar e depois para colocar o Joseph sentado. Me ajudou muito para amamentar, aliviava minhas costas.
Baby canguru. Sinceramente eu não tenho paciência de usar o carrinho sempre que saio do carro. As vezes vou resolver algo rápido, e o Canguru e perfeito.

Sophia a Girafa. Gente essa foi uma compra e tanto. Confesso que quando vi pela primeira vez não dei muito moral, mas um dia resolvi comprar para testar e o Joseph se apaixonou, e claro que eu também.
Chiqueirinho. Ele me ajuda quando preciso fazer algo, e não posso ficar 100% de olho no Joseph. Para falar a verdade na época do Joshua eu ate coloquei na varanda e bronzeei um pouco pertinho dele kkkkk ( ele não estava no sol) só eu.
Frauda de pano. Eu não sou fã de babador, claro que eu uso na hora de dar comidinha, mas na hora de mama gosto de usar frauda de tecido. As minhas eu ganhei e já estou precisando de umas novas.

Bebê conforto. Eu vivo na rua, então sem ele não iria funcionar.
Carrinho de bebê. Olha como eu disse antes eu uso o canguru, mas claro que quando vou bater perna no shopping tem que ser o carrinho mesmo.  Nada como um bom carrinho, leve e fácil de manusear. Ahh e com rodas grandes.
Baba eletrônica. Olha na época do Joshua eu tinha aquelas sem vídeo, ai dessa vez fiquei na duvida se deveria ou não investir em uma com vídeo. Mas no final foi pela de vídeo que optei. Adoro ver meu gatinho dormindo.
Kit de primeiro socorros. Na verdade ate hoje só usei, o cortador de unha,  a escovinha de cabelo e o termômetro. Mas acho essencial ter uma em casa.
Espelho para colocar no carro. Sabe aquele espelho que a gente esta dirigindo e olha no retrovisor e vê o bebê então esse, ai não vivo sem. Sempre que estou sozinha no carro com o Joseph fico de olho nele.
Poltrona de amamentação.  Na verdade ela nem foi muito usada para amamentar mas sim para colocar ele pra dormir. Acostumei ele assim agora só dorme se for balançando.
Cadeira para alimentar. Eu uso sempre que dou comida pra ele, tenho uma em casa e uma na minha mãe. Só faltou uma portátil para carregar comigo quando vou na casa das amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário