25 de fev. de 2014

Meu eu. Malhando na companhia dos meus pequenos. Assim vou chamar os post de quando estiver falando do meu dia a dia.

     Bom dia, como eu mencionei antes, comecei a malhar semana passada com o DVD do T25. Na verdade eu prefiro malhar na academia e com personal tranner. Quem  não gosta de uma ajuda na hora de malhar não é. Infelizmente não tem como eu ir pra academia sempre, então vou fazer assim: vou malhar aqui com o DVD e quando der vou a academia pegar umas aulas, pode ser Zumba que adoro, ou boot camp, kick box algo assim. Malhar em casa é bem mais conveniente pra mim, por causa do Joseph, não tem quem olhe ele. Mas nem sempre funciona bem.  Por essas fotos  e o vídeo vocês podem ver que ele também queria entrar na onda. Ele e o Joshua ficaram me fazendo companhia mas ai chegou um ponto que ele quis fazer parte.  Foi uma graça, não fiz todos exercícios direitinho mas foi quase.  O que importa é a força de vontade, não vou desistir mesmo quando estiver sentindo vontade. Preciso   de vocês ai me dando incentivo em. Aí né um futuro próximo  eu vou chegar ao meu ideal.  Um corpo com as curvas no lugar certo e uma alimentação saudável. Beijos





O Joshua estava tentando ler, mas também tirou essas fotos e fez um vídeo. Ele se diverte me vendo malhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário