30 de jan. de 2014

Exemplos de utensilios divertidos. Dica

     Oi pessoal, bom dia.  As vezes fica difícil de alimentar nossos bebês ou ate mesmo as crianças maiores.  
Ai,  é onde a gente tenta de tudo, o que vale e a criatividade. Inventamos brincadeiras, colocamos a TV, corremos atrás e ai vai. Eu sou daquelas que ou você come sentado na cadeira ou você não come nada, não tenho paciência de correr atrás como minha mãe fez comigo. Mas eu canto, brinco de avião, brinco com os utensílios. Futricando na internet achei uns utensílios divertidos, que pode nos ajudar.  Existem vários modelos, então postei aqui alguns que gostei. Ainda não tenho nenhum desses, mas pretendo comprar alguns.  Olha só que graça e você pode encontrar a maioria deles nessas paginas. No amazon da pra achar vários.
 www.amazon.com,
www.thinkgeek.com/
www.fredandfriends.com
www.neatoshop.com
 
 
                                                           Olha o avião....

 
     Um castelo, um prato, um copo, colher nesse tem de tudo. kkkkk



 
 
Esse de lápis de cor não serve para bebês, mas para crianças que já estão desenhando achei uma ótima ideia.
 
O Joshua ama um lego, mas ele já esta grande pra isso nê. kkkk



Quem ai quer brincar de construção e comer ao mesmo tempo  
 
            Vamos fazer jardinagem nos vegetais do pratinho deles.

                                             Que fofos esses, não são !
 
E ai gostaram? Beijos a todas e até mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário