2 de jan. de 2014

Resoluções para 2014.

    

    
     10 Resoluções que planejei para mim, mas que também pode servir como sugestões para as resoluções de vocês.
1 - Passar mais tempo de qualidade com meus filhos. Quero poder passar tempo com os dois juntos mas também separados. A diferença de idade dos dois são grandes então as vezes é difícil fazer com que os dois se divirtam com a mesma atividade.
2 - Fazer mais vídeos do Joseph, estou devendo isso pra ele. Fotos dos dois, não so tirar mas também imprimir-las. Não adianta tirar tantas e deixa-las no computador.
3 - Aprender a pedir ajuda. Não sou super mãe. Administrar uma casa e família para alguns pode parecer que não é muito, mas nos dona de casa sabemos que pode ser bem mais trabalhoso do que qualquer outro trabalho.
4 - Malhar, não so para manter o peso mas também pela saúde.  Não precisa ser so na academia, a gente pode procurar atividades com as crianças que façam com que a gente se movimenta de maneiras diferentes. kkkkk
5 - Sorrir mais. Nossa família merece.
6 - Segurar mais a língua dentro da boca, ou no caso de hoje em dia, seria escrever menos. Por mais que estou aqui para dividir experiência do dia a dia, as vezes devo medir as palavras.
7 - Estressar menos com pequenas coisas. Não compensa as rugas ou cabelos branco.
8 - Fazer tempo para mim (nos mamães), tipo beleza. Eu confeço que por aqui  geralmente não sobra muito tempo para mim.
9 - Aprender a cozinhar mas saudável. O cardápio aqui em casa tem que dar uma mudada.
10 - CONFIANÇA, tenho que aprender a confiar mais no meu potencial. Eu quero, eu posso e eu vou ter ou fazer.
Obrigada a todas vocês que estão aqui. Um beijo grande e um Feliz Ano Novo.

2 comentários:

  1. Lindo!!!! A foto e as palavras! Preciso tb fazer tudo isso!!! Só acrescento ir aí te ver mais!!! I promess!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga, obrigada. Sei que a vida e corrida então fica difícil pra todas nos fazermos visitas. Beijos.

      Excluir