7 de jan. de 2014

Capa/ protetor para bebê de carrinho de supermecado.

     Bom dia!!! Gente hoje vim aqui para mostrar um produto que com certeza algumas de vocês já conhecem. Eu já conhecia, mas nunca tinha usado em situações diferentes. Se chama protetor  para bebê de carrinho de supermercado, e também serve para cadeiras de restaurante, que nesse caso eu nunca tinha usado. Eu comprei um pra mim quando tive o Joshua, ai usei muito pouco porque nunca levava ele para o supermercado. Mas quando uma amiga disse que usou no restaurante e também no balanço do Park. Isso mesmo balanço do Park publico, ai eu me interessei. Existe em varias opções de cores, estampas, cada uma mais linda do que a outra. Escolhi uns aqui para vocês verem. Eu já usei o meu varias vezes, mas esqueci de tirar foto no Park.
 
Gente quase tudo que compro para baby, é sempre na Babyrus ou Target.

                                             
 



        Olha esse como  é conveniente, vira uma sacolinha.

 
 


 
                                Essa foto foi tirada do google.

Eu estava pensando e acho que até para esse tipo de carrinho da foto abaixo dar  para usar. Claro que não vai encaixar perfeito como nos outros mas deve servir sim. Se alguém por ai usar me deixem saber. Acho esses carrinhos um pouco desconfortável então se colocarmos o protetor pode ajudar o bumbum e as costas dos nossos pequenos. Beijo grande para todas vocês.

 

2 comentários:

  1. Usei muito quando minha filha era baby! Se pudesse ainda usuária até hoje!!!! Mais ela tem 5 anos e acha que já manda na própria vida kkk se e que vcs me entendem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito. Muito bom pelo conforto e ate pelo higiene.

      Excluir