31 de dez. de 2013

Nao gosto que deem comida para meu bebe sem minha autorizãção

  


     Quem esta comigo? Eu não gosto de quando colocam comida na boca do meu baby sem minha autorização. O Joseph esta comendo sólidos agora, aprendendo a comer de tudo um pouco. Mas por algum motivo todo mundo quer ensinar ele, querem colocar algo na boca dele. Mas na hora de cuidar do mal estar ou da dor de barriga só sobra para mim. E também acho uma falta de higiene, as vezes pessoas usam as mãos, outras a própria colher. É cada um viu kkkkk chega a ser um caso de sorrir. Mamães não se sintam envergonhada de dizer NÃO, é melhor a gente falar, só estamos protegendo nossos pequenos. As pessoas vão entender, as vezes não  fazem por maldade mas sim por falta de entendimento.  Ainda bem que o Joshua aprendeu bem a lição viu, ele não divide seu copo com ninguém e muito menos o mesmo prato ou colher. Ele não gosta que comam com ele, sei que pode parecer mesquinho, mas não é isso, é um caso de higiene. Ele pode dividir o seu alimento mas não os mesmos talheres. Um dia estava andando por NYC e vi uma baba dando seu sorvete par um baby, nossa como fiquei indignada. Ele era um bebezinho e além de dar sorvete para ele, ela deixou ele lamber o mesmo que ela estava lambendo. Gente germes transmite tão fácil, bebe tem imunidade baixa e pega um vírus muito fácil. Temos que prestar mais atenção e proteger eles. Ou talvez eu seja um pouco exagerada, mas prefiro ser assim. Fica a dica.  Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário