21 de jan. de 2014

Loja da American Girl in NYC

     Bom dia!!!  Hoje vim mostrar uma loja que amo. A American Girl.  Outro dia uma amiga foi na loja da América Girl na quinta avenida e tirou varias fotos e dividiu a experiência comigo. Eu amei, juro que um dia vou la também, já que não tenho filha vou la e vou comprar uma boneca pra mim mesmo.  La tem varias atrações para as meninas, não  é só comprar a boneca e ir embora não. Você pode participar do salão das bonecas, tomar um chá com elas. Minha amiga Liz levou sua filha  Carolina para passar um dia de alegria.  Para vocês que são  mamães de meninas se  vierem em NY não deixem de passear por la. Com certeza vai ser uma experiência inesquecível para suas filhas.  Olha tem bonecos também para quem tem gémeos como outra amiga minha que também foi la. Ai vai umas fotos para vocês terem uma ideia de como e. Beijos.

                                        A fachada da loja
 
 O Salão

 
 Varias opções de vestuário para as bonecas, e as crianças podem comprar uma roupa igual a da boneca.



 
 Hora do chá, com direito a vestido de princesa. Que delicia.


                                                                   
 


A criança escolhe a boneca da preferência, pode ser parecida com  ela ou não.  
 
                          A Carolina já garantiu a dela.


 
E aqui são os gêmeos lindos da minha amiga Michelly.
 
 
 
Algumas fotos eu tirei do Google, para complementar. Beijo grande a todos.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário