2 de jun. de 2014

Viagem de Cancun / Ferias


   
     Como é bom viajar, sair da rotina, fazer turismo e o melhor de tudo é aproveitar a família.  Ja estou com saudades dessa viagem. 

Fomos pra Cancun pela segunda vez, mas foi a primeira com as crianças. Na verdade achei que Cancun  é mais divertido para os adultos, mas isso é minha opinião. 
Minha mãe também foi e ajudou a gente com as crianças.  

Ficamos no Hotel Fiesta Americana que fica na Zona Hoteleira. O hotel é ótimo, vários restaurantes, 3 piscinas, .... Fica bem na rua de turismo, que tem muitos bares, clubes, restaurantes e muitas lojinhas. 
Fizemos alguns passeios mas ficamos a maior parte do tempo no Hotel. 

Essas fotos do Hotel foram tiradas da pagina do Hotel e também estou postando umas fotos nossas para vocês verem e sentirem um pouquinho de como foi. 




Tomando café da manhã. 


Super preparada para proteger os pequenos contra o sol e para atrair o sol pra mim. kkkkk

Joshua já estava cansado.


Passeamos de Jet ski e eu fui bem protegida porque não sei nadar. Parece até piada mas morro de medo de agua.  Piscina so no raso e barco de jeito nenhum. O jet ski foi na marra, o marido sempre reclama que eu sou muito medrosa. 




Olha esse carrinho de compras, achei uma fofura.

Minha mãe não bebe, mas quis tirar uma foto pra mandar pro marido. kkkk


Amo essas coisinhas, sempre compro um tanto de besteiras. 


Meu pedicure de peixe.  Experiência gostosa. 


Passeio no Aquário 




                                                 Vovó brincando com Joseph.

                         Mesa preparada para fazer leite e esterilizar. 

       Bercinho para o bebê, é só solicitar um berço que eles providência. 

Essas foram em um parque chamado Xcaret





                             Essa foi a ultima foto das ferias. Meus gatinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário