11 de jun. de 2014

Melhores locais para comprar artigos para festa.


     Oi pessoal, eu ando sumida nê! Na verdade tem tanta coisa acontecendo que estou tentando me organizar. Logo logo eu organizo e volto a postar pelo menos 2 post por semana. 

Hoje vim aqui dividir com vocês uma lista de lojas com artigos para festas.  Essa lista pode servir para você que mora por aqui, ou para você que esta planejando uma viagem pelo EU, ou até mesmo quem quer fazer uma compra online e mandar para o Brasil.   Olha vou te falar que tem muita gente que mora aqui e não sabe onde encontrar alguns itens. Eu mesmo sou uma. Artigos de festa eu sempre encontro por ser um tema que gosto muito e que também trabalho com ele. 



Para ajudar vocês a economizar tempo quando estivem a procura de algo para suas festinhas resolvi fazer essa lista e espero que os ajude mesmo.  

1)  Party city  essa é a mais tradicional daqui.  La você encontra uma enorme variedade de produtos. 

2)  Michaels ela é uma loja de craft.  La vocês acham de tudo um pouco, mas na maioria das vezes os itens tem que ser pintados, ou montados algo nesse tipo. É uma loja para quem gosta de trabalhar com as mãos. 

3) Oriental trading essa é só online. Gente eu compro tanta coisinhas la vocês nem imaginam. Lembrancinhas, pratinhos, de tudo um pouco.  Amoooo. 

4)  Ballon saloon essa loja é em Manhattan, eu nunca fui lá mas já naveguei bastante online. A especialidade deles é balão, tem de todos os tipos. 

5)  Birthday Express   Outra loja online que também conta com uma variedade de produtos. 


As vezes pode se achar itens também na Toys r us, Walgreens ou  Target. Essas lojas não são especializadas em festa mas vale a pena dar uma olha para achar aquele toque final ou uma besteirinha que faz a diferença. 

Beijo grande a todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário