19 de jun. de 2014

12 Dicas de crafts para crianças


     Oi seguidoras, como vocês sabem eu moro nos EU e aqui as férias estão chegando.  Ai vem aquele pensamento ... O que fazer para manter as crianças ocupadas?  

Claro que podemos viajar, colocar em colonias, levar para brinquedotecas, parques e etc...   mas nem sempre podemos. Então foi ai que eu fui a procura de ideias de crafts para fazer em casa. 

Acho que seria interessante fazer com o Joshua sozinho algumas vezes e  também  juntar com uns amiguinhos outras vezes. 

Aqui esta algumas ideias para nos inspirarmos.  Fotos tiradas do Pinterest. 

Essa foi feita de rolo de papel higiênico.


Pratos descartáveis.


Amei essas pedras, adoraria colocar no jardim.


Essa já é bem o estilo do Joshua, ele ama animais, insetos.  Feita de folhas.




Olha que legal, caixinhas de suco ou leite. 



Gente essa foi muita criatividade não é mesmo! super fácil de fazer com fita crepe e com certeza vai manter as crianças ocupadas por algumas horas. 


 E ai o que acharam?  Tem de tudo um pouco nê e também para diferentes idades.  Espero que seja de bom aproveito para vocês. Beijo grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário