6 de jun. de 2014

Brasil Ahead Summer Day Camp in NYC / Colônia de Férias do Brasil Ahead em New York.



    Oi pessoal, hoje eu vim aqui pra fazer um post especial para os moradores de New York. Vim falar sobre o Acampamento de Verão do Brasil Ahead.  

Já tem um tempinho que queria dividir com vocês essa dica e por falta de tempo fui deixando para depois.  Mas como sô falta um mês para a colônia começar e fiquei sabendo que as vagas já estão  se esgotando corri aqui para passar as informações para vocês. 




O Brasil Ahead é uma escola que  da língua portuguesa aqui em New York.  Eles contam com  vários programas para crianças e um deles é o acampamento de verão. 

O programa foi elaborado para crianças de 3 a 13 anos. As crianças  participam de atividades dentro e fora, assim eles usufruem o clima também.  Aqui o verão é muito curto, então  a gente tenta aproveitar o máximo o lado de fora. 

O que mais me interessou em esse programa foi o aprendizado da nossa cultura.  O Joshua fala muito pouco português e sabe menos ainda sobre o Brasil, sendo assim acho que vai ser muito importante pra ele participar. Ele vai poder praticar o português, fazer novas amizades e aprender sobre a cultura da mamãe aqui.  Já fico emocionada só de pensar em ver ele cantando musicas da minha infância, ou fazendo apresentações. 

O programa de verão começa dia 7 de Julho e se você gostaria de  saber mais informação é só clicar AQUI

Umas fotos aqui pra vocês de algumas das colônias. 




Beijo grande a todas e espero que tenham gostado da dica. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário