7 de abr. de 2014

Look do dia do Joshua.


     Bom dia! Mês de Abril é o mês do Joshua. Dia 18 ele vai fazer 9 anos. Meu príncipe esta ficando um rapaz lindo. 

 O Joshua tem seu estilo, não gosta de palpite. Hoje eu trouxe o look que ele usou na festa de aniversário do Joseph. Todo mundo elogiou, ele estava um gatinho.  Olha eu levei ele no shopping e falei pra ele que iriamos comprar roupa pra ele usar na festa. Ai ele falou:  "Eu quero uma jaqueta, uma camisa azul e uma gravata vermelha." O que meu filho Mamãe quer que você usa uma camisa verde pra combinar com o time da festa.  "Não mãe, eu quero uma camisa azul e uma gravata vermelha."   kkk    E assim foi, escolheu seu look e ficou um charme. Nada como ter opinião própria não e! 

Tirei umas fotos aqui em casa, por que as da festa foram pouquíssimas dele sozinho. Ele se divertiu tanto que não queria saber de fotos. Beijos a todas.

  Esse cabelo é uma novela. kkkk Ele tem o maior cuidado, esta sempre arrumando. E também é exigente quando levo pra cortar.


  Falei pra ele fazer uma pose, e ele disse que iria pensar. kkkkk Essa foi a melhor, ele pensando.





 Eu tenho que admitir, que essa combinação ficou tudo de bom. Amei.

Essas são na festa. 
                             


Jaqueta e gravata borboleta:Náutica 
Camisa: Calvin Klein
Jeans: Gap Kids
Sapato: Macys




Nenhum comentário:

Postar um comentário