24 de dez. de 2013

Sexo depois que nascem os filhos.

   
 



 
                                   101 posições       102 desculpas

     Sexo depois do nascimento dos filhos. Muda ne mamães, se muda. kkkkk . Com certeza esse assunto serve para varias mamães. Bem, eu sou mae de dois, então já passei por isso uma vez e  agora não deveria ser problema certo? errado!. Parece que o problema agora e pior. Com dois filhos e casa para cuidar o marido acaba ficando de lado. ( eu não tenho funcionaria domestica. Isso e muito comum nos EU). A gente ta sempre cansada não e mesmo. A rotina muda não tem jeito. Sei que no começo, logo depois que o baby nasce o marido e compreensivo, mas com o tempo começa a cobrança. Mas na verdade eu concordo com eles, o sexo e importante para um casamento. Faz parte. A gente não pode se sentir na obrigação, mas se a gente se esforçar um pouquinho temos sim energia e vontade. Sei que na maioria dos casos não vamos ter aquela ira como eles mas temos um lado leoa dentro de nos e e nessas horas que essa leoa tem que vim atona kkkkk.  A gente pode ser mãe, esposa, namorada, amante.... Queria continuar com outras palavras mas não devo. kkkk.  Eu sou do tipo que quero fazer todos felizes, quero estar pronta pra tudo e pra todos.  Mas deixa eu falar uma coisa, eu ando tão cansada, tão fraca.  Mas como todas minhas amigas falam, eu tenho energia pra dar e vender. kkk ( acho que a pilha ta acabando viu meninas ) Olha mamães vamos namorar, vamos nos arrumar, nada de pijamas e calçolas todos os dias. Camisola, fio dental vai bem. Vai pro seu quarto mais cedo, da atenção e carinho pro marido, quem sabe um dia, ate um hotel se possível. Você vai ver como vai ser bom pro relacionamento.  Meu baby já esta com 9 meses então as coisas aqui já estão quase como antes. To chegando la. Essa semana já ate fui no salao retocar as luzes. Meu marido pediu. kkk To ate me sentindo mais sexy. Um cabelo arrumado, uma unha feita, e uma taça de vinho e ai ..... ummmmm  beijos mulherada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário