12 de dez. de 2013

Organizada ou desorganizada?

Oi mamães,

     Gente estava dando uma geral na cômoda do Joseph ai resolvi parar e procurar uma solução para o meu problema e em seguida vim aqui dividir isso com vocês. Eu não sei se e só eu ou se isso acontece ou já aconteceu com vocês. Mas ando perdendo tanta roupa do Joseph, as vezes e porque não dar tempo de usar tudo, mas na maioria das vezes e por pura falta de organização. Antes dele nascer foi fácil, eram poucas roupas então eu separei por tamanho nas gavetas mas agora já não dar pra fazer isso.  Tenho pouco espaço aqui, então toda roupinha dele fica em uma cômoda assim acaba ficando umas perdidas embaixo de outras. E quando eu acho já não serve mais nele. E me da uma raiva, uns macacãozinhos lindos, simplesmente perdidos. Tem de tudo um pouco. Na procura de ser mais organizada e tentar não perder as roupas achei uns organizadores aqui que com certeza vão me ajudar e também pode estar ajudando vocês. Espero que gostem. Me deixe saber se tem alguma outra ideia de como organizar. Ou se já aconteceu com você o que esta acontecendo comigo. kkkkk Beijos.








Se vocês tiverem o guada-roupa existem muitas divisórias também. Eu estou precisando de um urgente.



 


                                     



 
       Olha essas ideia para dividir de acordo com a idade.
                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário