25 de out. de 2013

Meu cha de berço

    
      Olá, hoje e a minha  segunda postagem. kkkk. Isso parece bobagem dizer assim, mas eu estou me divertindo.
      Meu chá de bebê foi há 9 meses, já que eu não tinha o blog eu estarei postando algumas coisas velhas que pode ser útil e interessante. Eu mesma fiz a decoração , é claro, com alguma ajuda de amigos. Gosto de planejar tudo, mas quando é hora de completar eu não posso fazer tudo sozinho. E também eu estava grávida de sete meses. Muito grande para subir em escadas.

 
            O meu bolo lindo foi feito pela Juliana's sugar shop

 
  Essa arvore linda foi feita pela minha amiga Luciana Casey.





 
A placa também foi feita pela Luciana









 
Bolo de frauda feito por mim.

 
Porta guardanapo feito por  Luciana
 



 
Balões e mesa por mim e minha Irma Sara Franco



Meu filho Joshua dando um beijo no irmãozinho . Muito lindo.
 
Eu também tive a ajuda da filha do meu marido  Sarah Chan, e de uma amiga Paula Damasceno. Eles ajudam em tudo um pouco.

2 comentários: