28 de out. de 2013

Fotos de passeio e look do dia.

    

     Olá, como foi o seu dia? O meu foi um pouco ser estressante. Eu acho que é o minha TPM kkk. Nessa época do mês eu me estresso por qualquer motivo. A única maneira de me acalmar  é comer doces. Eu gostaria de poder encontrar outra maneira  para me acalmar, porque dessa forma nenhuma dieta funciona. Mas no final do dia, eu não posso reclamar. Meus bebês estão com saúde. Isso é suficiente para fazer qualquer mãe feliz.
      Este fim de semana eu levei as crianças para uma pequena fazenda. Eu realmente queria tirar fotos deles com a abóbora. Isso não aconteceu como foi planejado. Joseph ficou surpreso com aquelas bolas enormes em todos os lugares,  e por isso ele não olhou para a câmera, e para piorar ele não sorriu.  O Joshua só queria jogar e olhar para os animais, ele não estava interessado nas fotos. Aqui estão as que  consegui.  Beijos.
  
   A blusa do Joseph e da FAO e a calça da Childrens Place.

 





 
O garoto na esquerda e amigo do Joshua. 
 
                     

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário