21 de mai. de 2014

7 Coisas que falei que NUNCA faria / que meus filhos NUNCA faria /paguei a língua


     Sabe aquelas típicas frases " meus filhos nunca fará isso" "eu nunca deixaria" " há se fosse meu filho" ....



A gente sabe quando a pessoa é mãe.  Sabe aquele catarrinho no ombro, ou aquela calça suja de leite ou papinha. Você nunca teve isso? Ah então você não tem filhos. kkkkk

Antes de ser mãe eu me achava uma super entendida do assunto. Coitada de mim.  Aqui são algumas das frases que eu vivia falando. 

1)  Minha casa nunca vai ficar desse jeito.  Hoje minha sala parece mais uma brinquedoteca do que uma sala de televisão. 

2) Eu nunca vou deixar de me arrumar.  Meu sonho. Me arrumar, ta difícil, eu saio de casa sem pentear cabelo, sem maquiagem, de chinelo e assim vou. 

3) Meu filho nunca vai tomar refrigerante. Sempre falei isso, até mesmo quando o Joshua era pequeno, mas ai um certo dia uma amiga  deu coca-cola pra ele e desde então acabou o sossego kkkk ele pedia "cola mãe cola". E o segundo filho vocês já sabem..... 

4) Eu nunca vou deixar de viajar por causa de filhos. Gente eu fico com o coração na mão de sair, viajar então só se for com eles.  Prefiro ficar curtindo meus bebês.  Meu marido Já ate propôs mas eu nada. 

5) Nunca vou usar meus filhos como desculpa pelo meus atrasos. Esse era pra ser um segredo.  Estou sempre desculpada pelo atraso, vocês sabem nê arrumar 2 crianças demora. 

6) Ah se fosse meu filho....  Sabe aquelas birras que eles deixam pra dar em publico, essas mesmo me mata de vergonha e eu falava tanto desse tipo de comportamento.  

7) Meu filho não vai passar o dia jogando video-game.  Vai não, só o final de semana inteiro kkk    Olha aqui tem regra. Eletrônico sô pode nos finais de semana. O problema é o inverno, não me animo a sair naqueles dias de temperatura abaixo de zero, neve e tudo mais. Aí é onde a melhor opção é deixar que ele se esbalde no Playstation, X-Box, Wii, Ipad .....

Mas isso é ser mãe, paga a língua. Eu amo e admito.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário