13 de out. de 2014

Truques e dicas de como organizar o carro para família.


     Bom dia!!! Hoje eu vim aqui pra dividir umas ideias que achei em um blog daqui dos EU.  O blog se chama kidsactivitiesblog . (Também adicionei outras fotos que achei pela web.) Existe varias ideias interessantes. Eu vou procurar estar postando e traduzindo algumas ideias do blog  por aqui.  Lembrando que não são minhas ideias por isso estou passando a pagina de onde foi tirada. 

A ideia de hoje é sobre como organizar o nosso carro, não somente para nossas necessidades mas também para as necessidades de nossos filhos.  

Muitas de nos passamos horas no carro. Ou levando para escola, ou para atividades, para passeios e no meu caso para casa da vovô que fica 2 horas da minha casa.  Com isso precisamos estar preparadas para o tempo passado no carro seja menos estressante e mais eficiente. 

Então vamos as fotos: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário