24 de abr. de 2014

Compras/Diverção nas lojas de New York com as melhores companhias: Nossos filhos.

Lojas em New York que você não pode deixar de levar seus pequenos 


Existem lojas encantadoras em New York. São lojas que não so as crianças mas também os adultos podem se divertir.  Para você que vem a passeio por aqui ou para quem mora aqui e ainda não conhece, vale super a pena conhecer. 

São lojas que alem de venderem produtos também proporcionam diversão. 

Vamos começar pelas mais gostosas: As de balas, doces, chocolates.  

M&M Store: Eu gosto muito de M&Ms, simplesmente amo chocolate. kkkk Então vamos a loja de M&Ms in NYC. Fica no Times Square. 1600 Broadway, New York. São 3 andares de muito chocolate, e também tem vários itens  com o símbolo do M&M. 



Hurshes Chocolate: A loja da Hurshey's tem chocolates deliciosos de varios tamanhos e também algumas lembrancinhas. O endereço é 48 & Broadway, New York 



Dyland’s Candy Bar: A loja de balas super saborosas. Um preço um pouco puxado mas tem todo tipo de balas lá. Eles vendem até roupas da marca. As crianças também podem comemorar seu aniversário.  Endereço:  1011 3rd Ave, New York, NY 10065.


Vamos as lojas de brinquedos:

American Girl: Essa loja vende bonecas. É um encando de loja para meninas. Eu ja falei sobre ela  AQUI . O endereço é 609 Fifth Avenue at 49th Street, New York  



Disney Store:   A loja da Disney sempre foi um parque de diverções pra mim. Desde de quando vim pra New York eu me encantei por la. É uma loja ótima para tirar fotos e fazer compras. De brinquedos a roupas. Fica na  1540 Broadway, New York, NY 10036.



Toys r us:  
A maior loja de brinquedos, tem até uma montanha russa la dentro. Tinha um dinossauro enorme que o Joshua morria de medo, não sei se ainda esta la. Fica no Times Square.


FAO Schwartz: Essa loja é um escandalo, maravilhosa. Ja apareceu em vários filmes. Você passa horas la dentro e nem vê o tempo passar. Fica em frente ao Central Park. 767 5th Ave, New York, NY 10022




Build-a-bear: Essa você escolhe o ursinho que quer, ele esta vazio, sem espuma dentro ai você mesmo constrói ele, enche coloca um coração, da nome, compra roupinhas. É super fofo. Fica na 5˚ avenida com a rua 46.


Lego Store: O Joshua adora legos, passa horas escolhendo. La eles podem brincar com alguns legos. Não achei legal de tirar fotos.  Endereço: 620 5˚ Avenida, New York. 



E ai gostaram? Fica a dica em. Beijossss

Tentativa de malhar, barrada por DENGO do bebê.


     Oi pessoal, parece até piada mas desde que ganhei o tão sonhado computador da Apple eu não consigo mais postar. Jurava que iria postar mais,  mas por incrível que parece não estou tendo tempo. Quando não é uma coisa é outra. Tenho tantos planos em mente e me sinto presa ( totalmente minha culpa). Esta faltando a falta de coragem, o animo. 


Mas na verdade vim aqui hoje pra falar de outra coisa.  O DENGO, gente como meu bebê está dengoso e eu não sei mas o que fazer para acabar com isso. 

Ontem me matriculei em uma academia, a segunda academia desde que o Joseph nasceu. A primeira eu perdi todo o peso que queria, mas não me sinto uma energia positiva la e também eles não tem brinquedoteca. 

Tudo bem, me matriculei ontem e hoje voltei para começar. Bem eu pensei que iria começar .  Deixei o Joseph na brinquedoteca expliquei que ele nunca ficou com babá ou em uma brinquedoteca sem a minha presença  antes.  Ok, parecia estar tudo bem.  Sai depois de 5 minutos, lembrando que ontem eu levei ele la pra conhecer. 

     Fui tirar medidas, conversar sobre quais são meus planos e etc... 
Exatamente 20 minutos depois que deixei o Joseph a cuidadora me ligou. " Seu filho não para de chorar, já por algum tempo." La vai eu correndo, desesperada.  Ai meu Deus vou traumatizar o menino.  Quando cheguei lá foi só pegar ele no colo e abraçar e pronto, o choro todo acabou.  Fiquei com dó, mas na verdade sei que é só dengo. 

Final de historia: voltei pra casa,  sem malhar e se tem alguém traumatizado esse alguém sou eu. Ufffffa mais ta difícil de ter uma vidinha mais ou menos viu.  Rsrsrsrsrss   

Quero malhar não sô para cuidar do corpo, e da saúde mas para cuidar do meu psicológico.  Preciso me socializar um pouco mais.  Amanha eu vou de novo, não vou desistir.  Beijossssss

21 de abr. de 2014

Domingo de Páscoa.


     Oi mamães, como foram de Páscoa?  Aqui foi ótimo, passamos na casa da minha mãe. Os meninos se divertiram bastante. Como já falei em outro poste, aqui a gente esconde ovos de plástico recheados com bainhas, dinheiro, chocolate e as crianças saem a caça.  É muito divertido, o Joshua adora e o Joseph também ficou feliz. Minha mãe e o marido dela prepara tudo, ela é uma vovó coruja.  Olha só as fotos que tirei. 


 Vovô andando com o bebê a procura de ovos.















Joshua esta usando Gap Kids
Joseph usa Top: Janie and Jack e calça Gap kids

18 de abr. de 2014

Preparo da festa do Joseph com dicas.

     Oi seguidoras, tudo bem?  Vim aqui para dividir com vocês os detalhes de como foi preparar a festa de aniversário do Joseph.

Tudo começou decidindo o Tema. Eu gosto de festa colorida, animada e com muitos balões .  Isso eu já sabia que iria ter.  Sei que a moda agora é Estilo Provençal, clean. Mas eu gosto de uma mistura. Sei minha festa vai gerar críticas  mas não me importo.
Tem muitas festas por ai maravilhosas, umas parece mais um aniversário de 15 anos ou um casamento do que  aniversário infantil.  Mas cada um tem seu estilo e gosto.
 Mas para meus filhos quero festa com essência de criança. A decoração tem que ser bem infantil principalmente porque aqui não tem salão especializado em festas infantis como no Brasil.

OK, então vamos ao que intereça.  Estava em duvida entre o Tema de Circo ou Floresta. Ai o Joshua acabou com toda duvida e demandou que fosse Floresta. kkkk Ele manda e mamãe obedece, já que o aniverssariante e muito pequeno para escolher.

Segundo passo, eu sempre compro um caderno  para fazer anotações, assim não fica um papel aqui e outro la. Nesse caderno vale tudo. Lembretes, desenhos, listas e ai vai.



A  lista de convidados. Minha lista quase não muda, geralmente são as mesmas pessoas em todas festas que já fiz. kkk 

Uns 6 meses de antecedência eu já sabia quem iria. Então já mandei fazer os personalizados no Brasil. A gente ate acha por aqui, mas confio muito em uma amiga de Goiânia que fez tudo pra mim. ( Festar Decorações )  Eu mandei fazer um personalizado por criança. Errei feio,  em primeiro lugar deveria ter mandado fazer pelo menos uns 5 a mais de cada, e em Segundo lugar os adultos amaram e queriam pra eles, e levaram. kkkkk  Então na próxima vou dobrar a quantidade. Fica a dica. 😉


 So depois de saber aproximadamente quantos convidados teria ai sim fui a busca de um local.  No meu caso eu precisava de um local próximo, porque não estava afim de dirigir pra longe. E também um local que deixasse eu levar um tipo de comida que meu marido gosto.  Liguei em vários, fui visitar uns 3 e me decidir pelo o mais próximo da minha casa.

 Entrei em contato com a Decoradora e fechamos o dia. Em seguida também fechei com a Palhacinha e Fotografa.  Isso deve ter sido em torno de Dezembro.  Para falar a verdade, preparar  com tanta antecedência  tem seus pontos positivos e negativos.
Positivo: Tempo pra pensar, escolher ,  comprar, mandar fazer,  coisas assim.
Negativo: Pensar demais, espectativa maior, inventar. Com tanto tempo eu acabei me envolvendo tanto, só pensava nessa festa. E onde eu ia eu via alguma coisa que me dava novas ideias. Acho que por isso fiquei tão triste com algumas coisas.

Como eu não tenho ajuda em casa, tenho que fazer tudo de vagar, por isso precisei de tanto tempo.  Olha eu admiro quem faz personalizados, lembrancinhas e etc... Da um trabalho imenso e fora o tempo que gasta.

Fui na fotografa fazer umas fotos para fazer os convites.






Esse foi o convite. Fiz na internete mesmo, fácil, pratico e rápido.

Entrei em contato com a Thais da Dinoleta. E eles fizeram a arte do desenho que usei em alguns detalhes. 


Uma fofura não e! amei

Quando comecei a por a mão na massa com copinhos, sacolinhas e etc..  minha mãe começou a vim aqui uma vez por semana para olhar o Joseph enquanto eu fazia uma coisa ou outra.  Minha cunhada Patricia também veio algumas vezes.  Sobrou até pro Joshua, ele também ajudou bastante.




Olha só, fazendo os porta guardanapos e brincando. kkkk



 Colando os biscuit. 

Dica: Se vocês fizerem sacolinhas vazias  façam suficiente  para todos, porque na hora todos querem independente  de serem crianças ou não.  Ou não coloquem como display, e sim entreguem no final da festa para cada criança.



Esqueceram  de colocar essas letras na decoração , assim como alguns personalizados. O que me deixou muito triste. Agora eu dou valor a um Cerimonial infantil. Coisas assim não aconteceria, como outras coisas que ficou a desejar. Mais uma dica, se voce puder contrate uma pessoa para tomar conta de tudo. No dia da festa é uma correria só. 

Decorando as colhersinhas e copinhos.

Quando eu fui encontrar com a decoradora levei um pouquinho de tudo para ela ver o caminho que a festa estava.

Isso era minha mesa de jantar por aluns dias. kkk Meu marido odiava ver essa bagunça.

Bagunça em casa, kkkk   Coloquei tudo em um cantinho para nao esquecer de nada.

As lembrancinhas foram esse bichinhos, mais uma dica. Coloquem nome de cada criança nas lembrancinhas assim ninguém vai ficar sem e ninguém vai ficar com mais de uma.




Fui na Toysrus ( loja de brinquedos) na noite anterior comprar umas coisinhas que eu fazia questão.  E o Joseph foi comigo para aprovar as compras.
Queria ter tirado fotos na hora da arrumação da festa, mas estavmos todas ocupadas que não deu tempo nem de foto.
O Restaurante abriu as 9:00 da manha pra a gente começar a decorar.  Minha Irmã Sara e minha prima Larissa me ajudaram pra caramba, elas dormiram na minha casa de Sexta pra Sábado. Ficamos no restaurante das 9 ás 11:30. A decoradora levou todos os balões cheios, assim ela so teve que montar.  O tempo total para a decoração  foi de 4 horas. 
Vocês vão ver nas fotos da festa que eu estava bem descontraida, feliz. Claro que estava, foram meses de preparo e espectativa  então eu tinha mesmo era que aproveitar.
Mas no outro dia eu estava arrazada, triste, desapontada com algumas coisas que aconteceram. Não  quero entrar em detalhe. Só e importante pra mim.  Festa é assim, muito trabalho,  gasto e no final sempre tem uma coisinha ou outra que deixa a desejar.  Mas como tudo na vida, a gente vive e aprende.  Na próxima, eu farei melhor.  Por que por mais que eu falei NUNCA mais, sei que não é verdade. Ano que vem vai ser uma festa de arrazar pro meu gatinho que vai fazer 10 anos em 2015, JOSHUA . 
 Beijos a todas e muito obrigada por estar me acompanhando. 

Dica de Páscoa

     A Páscoa  esta chegando, e por aqui a gente tem costume de fazer brincadeiras como caça de ovos, e também de dar lembrancinhas para os amiguinhos dos filhos. Estava aqui na internet procurando ideias  porque como toda brasileira que se presa eu deixei para ultima  hora. Ai resolvi dividir umas aqui com vocês. Quem sabe vocês se animam como eu e façam ai também.

Essa foto as crianças estão a caça de ovos. Existem em muitos lugares por aqui, tipo fazendinhas, parques e algumas famílias fazem em casa mesmo. Todo ano minha mãe faz na casa dela pro Joshua, e esse ano o Joseph também vai se divertir. 
Things to do with kids:  Easter Egg Hunts on Long Island 20141

Essas são varias ideias que a gente pode fazer para as crianças. Aqui alem de ganhar muitos chocolates as crianças também ganham pequenos presentes e muitas balinhas.
Easter Bunny Water Bottles




... with Easter eggs and decorations, simple Easter gifts for children

shop all easter candy shop all easter baskets and grass



Each jumbo Easter basket is personalized with any name in your choice ...

bunny favors

Easter Basket Ideas For Kids
Burlap bunny, Easter basket idea.
perhaps the cutest easter craft! ever, on the planet!  Sherry you use your peep diecuts. Make one sample. Then sell bag tppers. Customer0s would fill the balls

Make these quick-craft bags as post-egg-hunt treats for children, or as favors for any seasonal supper. #Easter``````
Imagens pintrest